top of page

Grupos de Pesquisa

GRUPOS DE PESQUISA FACULDADE FAMASTER Núcleo de Gestão Comercial

 

• Grupo de Pesquisa em Marketing Estratégico: O grupo de pesquisa em Marketing Estratégico visa preparar o estudante para lidar com os diversos nichos de Marketing existentes, pensando desde estratégias digitais até o Marketing de de televisão, rádios e afins.

• Grupo de Pesquisa em Liderança 4.0: Prepara o estudante para ser um profissional que gere melhor os conflitos, dá feedbacks pontuais e eficientes, gera oportunidades para seus funcionários de acordo com o desempenho de cada um deles, é inclusivo e ativo em pautas sociais relevantes.

  • Grupo de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação: O grupo se dedica ao estudo e análise do empreendedorismo, capacitando o estudante para entrar no mercado de trabalho como seu próprio líder. Além disso, objetiva-se o conhecimento de várias áreas possíveis de atuação deste profissional que deseja ter seu próprio negócio.

  • Grupo de Pesquisa em Gestão de pessoas: A formação de um profissional capacitado passa, necessariamente, por uma boa gestão de equipe. Com foco interdisciplinar, o grupo traz estudos relacionados a recursos humanos, pedagogia, psicologia, entre outros, visando um aprofundamento que forme excelentes líderes de empresas.

reunião de negócios
bottom of page